18 / 06 / 2025 - 11h18
Piauiense é morta a facadas em Portugal pelo Ex-Companheiro

Uma piauiense de 26 anos foi assassinada a facadas pelo ex-marido na noite de últim a segunda-feira (16) em Setúbal, Portugal. Iranilcy Oliveira, natural de São Miguel do Tapuio, no interior do Piauí, foi morta dentro da barbearia onde trabalhava junto com o ex-companheiro.
De acordo com a Polícia Judiciária portuguesa, o crime aconteceu após uma discussão entre os dois, que estavam separados cerca de um ano. Iranilcy foi até o local, já fechado ao público, para conversar com o ex-companheiro. Durante o encontro, Guga a atacou com golpes de arma branca na região do peito e pescoço no qual a mesma não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o crime, Guga caminhou até a delegacia da Polícia de Segurança Pública de Setúbal por volta da meia-noite e relatou o que havia feito. Os policiais o acompanharam até a barbearia, onde encontraram o corpo da vítima. Equipes de emergência foram chamadas, mas a morte foi confirmada no local.

O casal morava em Portugal desde 2019 e antes disso viviam em São Miguel do Tapuio, no interior do Piauí. Juntos, abriram a "Barbearia do Guga", onde o crime ocorreu. Eles têm um filho de cinco anos e, mesmo após a separação, mantinham contato por causa da criança. Nas redes sociais, Iranilcy compartilhava momentos da vida em família, com fotos e vídeos do filho e da rotina em Portugal. A Polícia Judiciária portuguesa está à frente das investigações do caso.
Segundo as autoridades, Guga não tinha antecedentes criminais. O caso ganhou repercussão na imprensa portuguesa, inclusive em veículos esportivos, já que Guga era conhecido por atender jogadores brasileiros que atuam no país. A Polícia Judiciária está à frente das investigações.
A Família da vítima iniciou uma campanha na internet para que o corpo da jovem seja enviado de Portugal para o Brasil. O valor do translado é de R$ 60 mil e, até o momento foi arrecadado cerca de R$ 22 mil.
A chave pix para quem puder ajudar é: (86) 994222324 (Ângelo Máximo Silva de Freitas - pai da vítima)
Redação
Publicidade
