16 / 06 / 2025 - 11h58
Justin Bieber admite estar "quebrado" e ter "problemas de raiva"
O cantor canadense Justin Bieber, 31, usou as redes sociais nesta segunda-feira (16) para desabafar e falar sobre sua saúde mental. O artista pediu para que as pessoas parassem de perguntar se ele está bem, admitindo estar "quebrado" e ter "problemas de raiva".
 
"Pessoas continuam me dizendo para curar. Vocês não acham que se eu pudesse me curar eu já o teria feito? Eu sei que estou quebrado. Eu sei que tenho problemas de raiva. Eu tentei fazer isso a minha vida toda para ser como as pessoas que me diziam para ser 'curado'. E isso só me deixa mais cansado e com raiva", escreveu.
 
"Quanto mais eu tento crescer, mais focado em mim eu fico. Jesus é a única pessoa que me mantém querendo fazer da minha vida para os outros, porque sinceramente estou exausto de pensar em mim ultimamente, você não?", finalizou.
 
No domingo (15), o cantor compartilhou print de mensagens enviadas a um suposto amigo. As capturas de tela mostram o cantor desabafando: "Eu nunca vou reprimir minhas emoções por alguém. Conflito faz pate de relacionamentos. Se você não gosta da minha raiva, você não gosta de mim."
"Minha raiva é uma resposta à dor que eu passei. Pedir a uma pessoa traumatizada para não ser mais traumatizada é simplesmente cruel", acrescentou.
 
 
O astro canadense tem estado ativo nas redes sociais, no entanto, muitos fãs já demonstraram preocupação com Bieber após outros desabafos em seu perfil no Instagram.
 
Fonte: CNN
Publicidade