25 / 03 / 2025 - 15h23
Suspeito de atacar professora com seringa em Teresina se apresenta à polícia

Um jovem identificado como Igor de Sousa Alves Oliveira, de 23 anos, suspeito de atacar uma professora com uma seringa nas dependências de uma escola localizada no Conjunto Taquari, zona leste de Teresina, se apresentou à polícia na manhã desta terça-feira (25).
No momento da apresentação, o jovem estava acompanhado de advogados e, após prestar depoimento, foi encaminhado a um hospital para ser submetido a exames para doenças infecciosas, como HIV, hepatite e sífilis. Todos deram negativos, de acordo com a polícia e a defesa dele.
A polícia fazia buscas por Igor desde que a vítima foi agredida, na última quinta-feira (20). Segundo o delegado Tales Gomes, da Deop, o suspeito confirmou que aparece nas imagens da câmera de segurança que registrou o ataque.
Ainda de acordo com o delegado Tales Gomes, Igor pode responder por lesão corporal, já que os peritos do Instituto de Medicina Legal (IML) que atenderam a professora constaram que ela foi atingida na costela, próximo à mama.
A educadora também passou por exames para identificar o líquido contido na seringa. Ela terá de refazê-los, porém, após o prazo de 30 dias a fim de que o IML determine a substância.
Fonte: A10+
Publicidade

