25 / 12 / 2024 - 12h14
Músico e filósofo piauiense, Jorjão morre aos 59 anos em Teresina

 

 

O músico piauiense Jorge Henrique Lima da Silva, conhecido como Jorjão, 59 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (25) em Teresina. O músico enfrentava um quadro irreversível de câncer no pulmão e desde a descoberta da doença, em julho de 2024, vinha recebendo cuidados paliativos. Jorjão deixa esposa, 4 filhos e 4 netos.

Jorjão era natural de Teresina, mas tinha raízes na cidade de Monsenhor Gil, interior do Piauí. Com uma vida dedicada à música, o cantor, compositor e filósofo movimentou a cena cultural da cidade com shows, além da composição de músicas marcantes como "Intransigência" e "Cabelo duro". 

Por muitos anos coordenou o projeto “Boca da Noite”, que promovia apresentações de artistas locais no palco do Clube dos Diários, Centro de Teresina.

Formado em Filosofia e Matemática, Jorjão também teve parte da vida dedicada à docência. O velório acontecerá na Pax União, salão estrela, das 11h até as 16h.

Depois, o cortejo seguirá para cidade de Monsenhor Gil onde será velado na Câmara Municipal com sepultamento às 8h da manhã de quinta-feira (26).

Fonte:Cidadeverde.com

Publicidade